sábado, 16 de janeiro de 2010

O que além da porta...

O que existe além dessa porta?
Quem entra não pode voltar
Só há maçaneta do lado de fora
Não há fechadura para a dentro espiar...

Existe sempre a hora certa pra abri-la
E nem cedo ou tarde vem a chegar
O tempo não existe em seu espaço infinito
Não há porquê ter pressa para entrar
Pois quando você por ela passar
Não verei mais teu sorriso
Até o dia que o meu relógio, aflito
Também parar de as horas mostrar...

Um comentário:

  1. Realmente praq que ter pressa?!....

    É um dia o relógio de todo mundo parará de bater...

    Muito bom gostei

    ResponderExcluir