Criei esse blog na intenção de ter um lugar para escrever coisas que me vêm a cabeça espontâneamente... poemas, textos, até musicas que imagino ao passar por certas situações diárias, que se não forem passadas para o papel vão embora tão rapidamente quanto chegaram à minha cabeça.
Pode não se tratar de algo bonito, inteligente e muitas vezes culto, mas me baseio no que sou, e isso para mim basta. Bem vindos aos interessados e até logo aos que tem coisas melhores para fazer...
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Poderia ser pior!
Desmotivado Desanimado Desencantado Desenganado Abobalhado Atordoado Desacordado Abismado Reprovado Acabado E chato Mais do que de costume O suficiente Pra não Escrever Nada de útil...
Nenhum comentário:
Postar um comentário