Não faz diferença.
Vai passar.
Vai acabar.
Como um filme chato, ou difícil de entender, vai acabar.
E então virá outra coisa.
Ou não virá nada.
Eu irei acabar.
Pouco importa o que já acabou
E a mim não voltará
Pois eu mesmo não estou
Aqui pra ficar.
Sagradas memórias a sangrar
Com ternura em minha alma
Não é o mesmo lugar
Se não é o mesmo tempo...
Estamos tão distantes
De quem éramos há anos atrás
Mas lembramos tão vividamente
Que quase podemos tocar
Sentir, saborear
A superfície debaixo da poeira
Do tempo
Que não se pode limpar.
Eu passarei por essa terra
Quase sem rastro deixar
Como quem dorme toda a viagem
Sem agir, sem atuar
Incapaz de aproveitar
A mais deslumbrante paisagem
Como quem abandonou os sentidos
Em algum ponto da estrada.