E isso é problema meu
O seu jeito de ser me assusta
Representa tudo o que não aceito
Mesmo que me aceite
Tão imperfeito...
Eu queria poder dizer
Que não é por mal
Mas há mal em mim
Provavelmente mais que em você
Então eu me levanto, abro a porta
E saio silenciosamente
Pois é tudo o que posso fazer
Por hora
E assim, distantes
Podemos continuar a ser.
E assim, distantes
Podemos continuar a ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário