Criei esse blog na intenção de ter um lugar para escrever coisas que me vêm a cabeça espontâneamente... poemas, textos, até musicas que imagino ao passar por certas situações diárias, que se não forem passadas para o papel vão embora tão rapidamente quanto chegaram à minha cabeça. Pode não se tratar de algo bonito, inteligente e muitas vezes culto, mas me baseio no que sou, e isso para mim basta. Bem vindos aos interessados e até logo aos que tem coisas melhores para fazer...
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Vivendo
Estar bem novamente
Se sentir feliz por nada
Se nada é o que me faz bem
Estar com você é ter calma
Mesmo nesse jogo duvidoso
Em que as vezes não responde minhas chamadas
Mais tarde você me compensa
Me deixa louco e aquece alma
Mas não pensemos no passado
Sem tempestade em copos d'água
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
"It was just a dream... ?"
Acordo bem cedo,
Tonto me endireito
Preso pensamento, aperto no peito
Sem saber por que
Lavo a cara
Penso no aperto
Procuro em devaneios
Causa, razão, anseio
Quando nada me resta
Me apresso,
Sem motivo de pressa
Corro
Sem estar atrasado
Abro a geladeira pra
Ordenar fatos
Mas não há nada lá
Por que não posso
Parar de pensar?
O que me provoca
Tanto pesar?
Se pudesse voltar a sonhar...
Então me lembro
Então me sento
O sonho
É, eu estive a sonhar
Parece fazer tanto tempo
Parece que durou
Mil noites inteiras
Ao invés de uma
Uma
Que você não me deixou em paz
Uma noite
Em que lhe tive uma vez mais
EM que te prendi em meus braços
Me perdi em teus lábios
Percorri teu corpo
Contornei todos os teus traços
Te senti arder como fogo
Enquanto deixava
Meu coração em descompasso
E ai tudo acaba
Poxa, que noite "agitada"
É o que dá, que me leva a crer
Em ficar tantos dias
Sem poder provar você
Meu doce e intenso vício
Meu motivo pra esperar a noite
Sem nunca mais amanhecer
Tonto me endireito
Preso pensamento, aperto no peito
Sem saber por que
Lavo a cara
Penso no aperto
Procuro em devaneios
Causa, razão, anseio
Quando nada me resta
Me apresso,
Sem motivo de pressa
Corro
Sem estar atrasado
Abro a geladeira pra
Ordenar fatos
Mas não há nada lá
Por que não posso
Parar de pensar?
O que me provoca
Tanto pesar?
Se pudesse voltar a sonhar...
Então me lembro
Então me sento
O sonho
É, eu estive a sonhar
Parece fazer tanto tempo
Parece que durou
Mil noites inteiras
Ao invés de uma
Uma
Que você não me deixou em paz
Uma noite
Em que lhe tive uma vez mais
EM que te prendi em meus braços
Me perdi em teus lábios
Percorri teu corpo
Contornei todos os teus traços
Te senti arder como fogo
Enquanto deixava
Meu coração em descompasso
E ai tudo acaba
Poxa, que noite "agitada"
É o que dá, que me leva a crer
Em ficar tantos dias
Sem poder provar você
Meu doce e intenso vício
Meu motivo pra esperar a noite
Sem nunca mais amanhecer
Assinar:
Postagens (Atom)