
Puxa, veja que luzes coloridas
Estão vindo do Sol
Isso é um sonho surrealista
Ou me ofereceram algum tipo
de Mágico pó?
Eu vejo elefantes voadores
Eu vejo feijões saltadores
Eu vejo em seu cabelo, flores
Tudo belo ao som de um Sitar
Mas que lugar!
Pra que se preocupar?
Não há trabalho, não há medo
Não há sociedade, não há tempo
E viver é o suficiente
Ora, mas... o que é isso?
Ah, uma televisão...
Vejamos o que acontece
Apertando esse botã...
"Brasil sai da copa, mas a vitória é certa em 2014..."click!
"...Veja com exclusividade o goleiro do Flamengo, Bruno
dormindo no avião a caminho da prisão
num sono profundo...
Apenas NÓS conseguimos tal gravação!..."click!
"...aumenta o número de mortos nas enchentes...
não há moradias para os sobreviventes!..."click!
"...eleições 2010, vote em Fulano para President..."click!
"...compre isso, nós sabemos do que você precisa!"click...
MAS QUE DIABOS FOI ISSO?
Onde estão as cores que vi agora?
Está acabando o efeito do pó Mágico...
Mas que fim trágico!
Tudo desmorona nessa hora
O preço de voltar não vale
A passagem de ida a tal paraíso
Agora sei quem são meus inimigos
Estou novamente do lado de fora
Mas, será que, a própria realidade
Não é a pior de todas as drogas?

