Quando pequeno me pediam
O que diabos eu seria
Quando crescer
Quando chegasse o dia
A deixar de depender
E eu, sempre dizia
"Algo que me dê alegria
Dinheiro, sossego e vida
Até a hora de morrer"
Pois bem, hoje, acho que
Eu preferia
Que o morrer chegasse antes
Eu que nunca me dei bem
Em me comunicar
Não vivo nessa nova geração
Muito bem...
Não querem mais só um bixo-máquina
Fazer isso, repetir isso e mais nada
Querem muito mais que isso
Querem idéias, planos traçados
Querem soluções,
Um ser meio alienado
Mero pseudo letrado
Que precisa de ajuda externa
Para ver se não está escrevendo
Errado
Ah... tempos dourados
Aqueles em que apenas
Me perguntavam...
Criei esse blog na intenção de ter um lugar para escrever coisas que me vêm a cabeça espontâneamente... poemas, textos, até musicas que imagino ao passar por certas situações diárias, que se não forem passadas para o papel vão embora tão rapidamente quanto chegaram à minha cabeça. Pode não se tratar de algo bonito, inteligente e muitas vezes culto, mas me baseio no que sou, e isso para mim basta. Bem vindos aos interessados e até logo aos que tem coisas melhores para fazer...
sábado, 10 de setembro de 2011
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Você
Você me faz pensar
Sim, você mesma
Me faz sonhar também
Me faz dormir as vezes
Mas me acolhe muito bem
Ja conversamos bastante
Mas ainda há muito a se falar
Quando minhas falsas indiretas
Se tornam diretamente verdadeiras
Você sabe o que eu quero ganhar
E pensa bastante na resposta
Ás vezes insisto até conseguir
As vezes te deixo em paz pra tentar depois
Mas eu quero sempre a mesma coisa
Você
Só você
De qualquer jeito, mas que seja você
Não há como esquecer
E tudo o que eu quero ouvir
É você dizer que também me quer
Sem preocupação, sem remorço
Sem vaidade ou fato lógico
Deixemos a razão de lado
E façamos da verdade
Algo melhor pra se ver, ouvir
Se o que faz sentido é certo
E se não fazemos sentido
O certo não me importa mais
Por trás de qualquer probabilidade
Existe um sentimento mais forte
Algo que me faria te beijar o dia todo
Sem esperar nada em troca
Sim, você mesma
Me faz sonhar também
Me faz dormir as vezes
Mas me acolhe muito bem
Ja conversamos bastante
Mas ainda há muito a se falar
Quando minhas falsas indiretas
Se tornam diretamente verdadeiras
Você sabe o que eu quero ganhar
E pensa bastante na resposta
Ás vezes insisto até conseguir
As vezes te deixo em paz pra tentar depois
Mas eu quero sempre a mesma coisa
Você
Só você
De qualquer jeito, mas que seja você
Não há como esquecer
E tudo o que eu quero ouvir
É você dizer que também me quer
Sem preocupação, sem remorço
Sem vaidade ou fato lógico
Deixemos a razão de lado
E façamos da verdade
Algo melhor pra se ver, ouvir
Se o que faz sentido é certo
E se não fazemos sentido
O certo não me importa mais
Por trás de qualquer probabilidade
Existe um sentimento mais forte
Algo que me faria te beijar o dia todo
Sem esperar nada em troca
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Cansado denovo
Parece tudo tão bem
Mas você ainda se preocupa, não é?
Quer ser o cara sempre, e feliz também
Quer agradar aquela que te preenche
Ou parece preencher
Você não precisa de nada disso
Ninguem disse
Que sinônimo de ser feliz
É sofrer
Abra suas portas e janelas
Mostre quem realmente é
Se ela não gostar, paciencia
Deus não fez só uma mulher
E mesmo que tudo parece perfeito
Mesmo que tudo seja tão improvável
Tal beleza tem um preço
Parece tudo tão bem
Mas você ainda se preocupa, não é?
Quer ser o cara sempre, e feliz também
Quer agradar aquela que te preenche
Ou parece preencher
Você não precisa de nada disso
Ninguem disse
Que sinônimo de ser feliz
É sofrer
Abra suas portas e janelas
Mostre quem realmente é
Se ela não gostar, paciencia
Deus não fez só uma mulher
E mesmo que tudo parece perfeito
Mesmo que tudo seja tão improvável
Tal beleza tem um preço
Assinar:
Postagens (Atom)