De todas as frequências
Diga que é a que mais lhe faz falta
Fale com ela com excelência
Mas não me dirija a palavra
Nem me use como referência
Fonte confiável, outros tempos
Não sou mais querido
Indiferente a nem levar apelidos
Inútil até para lamentos
Mas não falemos mais de mim
Nem se quer toque meu nome
Use o seu, mostre interesse como homem
Que a quer sem justificar
Cuide sempre com as palavras
Elas podem lhe calar.
Criei esse blog na intenção de ter um lugar para escrever coisas que me vêm a cabeça espontâneamente... poemas, textos, até musicas que imagino ao passar por certas situações diárias, que se não forem passadas para o papel vão embora tão rapidamente quanto chegaram à minha cabeça. Pode não se tratar de algo bonito, inteligente e muitas vezes culto, mas me baseio no que sou, e isso para mim basta. Bem vindos aos interessados e até logo aos que tem coisas melhores para fazer...
quarta-feira, 14 de maio de 2014
terça-feira, 13 de maio de 2014
Mais um pouco...
Eu posso fechar meus olhos e te ver sorrindo,
Sentir teu perfume e toque.
Eu vejo o Sol deitar no horizonte por mais um dia que termina,
Enquanto imagino se a noite me trará você novamente
Como o ontem me trouxe.
O passado me ensinou coisas,
Como não se há garantias e abrigos no amor e seus belos bosques.
Mas confesso que, sonhador,
Espero conhecê-los e neles encontrar teu coração
Me aventurando pelo curvo caminho de teus lábios
Até o fim de nossas mil e uma noites
Sentir teu perfume e toque.
Eu vejo o Sol deitar no horizonte por mais um dia que termina,
Enquanto imagino se a noite me trará você novamente
Como o ontem me trouxe.
O passado me ensinou coisas,
Como não se há garantias e abrigos no amor e seus belos bosques.
Mas confesso que, sonhador,
Espero conhecê-los e neles encontrar teu coração
Me aventurando pelo curvo caminho de teus lábios
Até o fim de nossas mil e uma noites
Assinar:
Postagens (Atom)