Olhe agora
Tem tanta gente la fora
Procurando ajuda
Procurando últimos traços de ternura
E todo o amor que foi embora
Os sonhos, insólitos como nuvens
Que se fazem chover nas ruas
Tornando espelho o negro piche
Entre pedras e fraturas
Há tanta história...
Criei esse blog na intenção de ter um lugar para escrever coisas que me vêm a cabeça espontâneamente... poemas, textos, até musicas que imagino ao passar por certas situações diárias, que se não forem passadas para o papel vão embora tão rapidamente quanto chegaram à minha cabeça. Pode não se tratar de algo bonito, inteligente e muitas vezes culto, mas me baseio no que sou, e isso para mim basta. Bem vindos aos interessados e até logo aos que tem coisas melhores para fazer...
quinta-feira, 10 de abril de 2014
terça-feira, 8 de abril de 2014
Crescer
Começo a entender um pouco mais a cada dia.
Começo a perceber tudo o que deixamos pra trás.
Não se trata de estar vivo um dia a menos ou a mais.
Não se trata de dar um pleno sentido à uma vida vazia.
Eu me arrisco e faço as besteiras de sempre
Apenas esperando que o acaso me salve novamente
Você há muito me disse: “isso é bobagem!
NADA te cuida ou te vigia fora de tua mente!”
Mas eu gosto de continuar experimentando
Gosto de me dar ao luxo de fazer as coisas por impulso
Gosto de acreditar que não preciso ser tão recluso
Gosto de ser o limite entre o garoto e o homem adulto
De encarar no espelho quem está realmente me desafiando
Não me importo mais com minha importância nesse mundo
Não me importo mais com Deus, Morte ou Diabo
Algo caminha comigo eternamente a cada passo
E ninguém tem o direito de condenar isso absurdo
Pois ninguém me garante, por mais astuto
Que sonho e realidade não são um mesmo plano abstrato…
Começo a perceber tudo o que deixamos pra trás.
Não se trata de estar vivo um dia a menos ou a mais.
Não se trata de dar um pleno sentido à uma vida vazia.
Eu me arrisco e faço as besteiras de sempre
Apenas esperando que o acaso me salve novamente
Você há muito me disse: “isso é bobagem!
NADA te cuida ou te vigia fora de tua mente!”
Mas eu gosto de continuar experimentando
Gosto de me dar ao luxo de fazer as coisas por impulso
Gosto de acreditar que não preciso ser tão recluso
Gosto de ser o limite entre o garoto e o homem adulto
De encarar no espelho quem está realmente me desafiando
Não me importo mais com minha importância nesse mundo
Não me importo mais com Deus, Morte ou Diabo
Algo caminha comigo eternamente a cada passo
E ninguém tem o direito de condenar isso absurdo
Pois ninguém me garante, por mais astuto
Que sonho e realidade não são um mesmo plano abstrato…
Assinar:
Postagens (Atom)