terça-feira, 8 de abril de 2014

Crescer

Começo a entender um pouco mais a cada dia.
Começo a perceber tudo o que deixamos pra trás.
Não se trata de estar vivo um dia a menos ou a mais.
Não se trata de dar um pleno sentido à uma vida vazia.

Eu me arrisco e faço as besteiras de sempre
Apenas esperando que o acaso me salve novamente
Você há muito me disse: “isso é bobagem!
NADA te cuida ou te vigia fora de tua mente!”

Mas eu gosto de continuar experimentando
Gosto de me dar ao luxo de fazer as coisas por impulso
Gosto de acreditar que não preciso ser tão recluso
Gosto de ser o limite entre o garoto e o homem adulto
De encarar no espelho quem está realmente me desafiando

Não me importo mais com minha importância nesse mundo
Não me importo mais com Deus, Morte ou Diabo
Algo caminha comigo eternamente a cada passo
E ninguém tem o direito de condenar isso absurdo
Pois ninguém me garante, por mais astuto
Que sonho e realidade não são um mesmo plano abstrato…

Nenhum comentário:

Postar um comentário