sábado, 10 de setembro de 2011

Perguntas

Quando pequeno me pediam
O que diabos eu seria
Quando crescer
Quando chegasse o dia
A deixar de depender

E eu, sempre dizia
"Algo que me dê alegria
Dinheiro, sossego e vida
Até a hora de morrer"
Pois bem, hoje, acho que
Eu preferia
Que o morrer chegasse antes

Eu que nunca me dei bem
Em me comunicar
Não vivo nessa nova geração
Muito bem...
Não querem mais só um bixo-máquina
Fazer isso, repetir isso e mais nada
Querem muito mais que isso
Querem idéias, planos traçados
Querem soluções,
Um ser meio alienado
Mero pseudo letrado
Que precisa de ajuda externa
Para ver se não está escrevendo
Errado
Ah... tempos dourados
Aqueles em que apenas
Me perguntavam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário