segunda-feira, 18 de novembro de 2013

"It was just a dream... ?"

Acordo bem cedo,
Tonto me endireito
Preso pensamento, aperto no peito
Sem saber por que
Lavo a cara
Penso no aperto
Procuro em devaneios
Causa, razão, anseio
Quando nada me resta
Me apresso,
Sem motivo de pressa
Corro
Sem estar atrasado
Abro a geladeira pra
Ordenar fatos
Mas não há nada lá
Por que não posso
Parar de pensar?
O que me provoca
Tanto pesar?
Se pudesse voltar a sonhar...
Então me lembro
Então me sento
O sonho
É, eu estive a sonhar
Parece fazer tanto tempo
Parece que durou
Mil noites inteiras
Ao invés de uma
Uma
Que você não me deixou em paz
Uma noite
Em que lhe tive uma vez mais
EM que te prendi em meus braços
Me perdi em teus lábios
Percorri teu corpo
Contornei todos os teus traços
Te senti arder como fogo
Enquanto deixava
Meu coração em descompasso
E ai tudo acaba
Poxa, que noite "agitada"
É o que dá, que me leva a crer
Em ficar tantos dias
Sem poder provar você
Meu doce e intenso vício
Meu motivo pra esperar a noite
Sem nunca mais amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário