quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Vivendo

Estar bem novamente Se sentir feliz por nada Se nada é o que me faz bem Estar com você é ter calma Mesmo nesse jogo duvidoso Em que as vezes não responde minhas chamadas Mais tarde você me compensa Me deixa louco e aquece alma Mas não pensemos no passado Sem tempestade em copos d'água

Nenhum comentário:

Postar um comentário