Ah, esses desejos
Jamais me fizeram bem
Mal também não me fizeram
Mal a mim, eu mesmo faço
Já esperando o embaraço
Ao julgar e ser julgado
Quando ausente, eu mesmo crio
No falso do outro passo...
Jamais me fizeram bem
Mal também não me fizeram
Mal a mim, eu mesmo faço
Já esperando o embaraço
Ao julgar e ser julgado
Quando ausente, eu mesmo crio
No falso do outro passo...
Como você pode ver
Escrevo a ver se me desfaço
Desse incômodo a doer
Dessa dor a incomodar
Da resposta que não veio
Do porquê que não foi dado
E perdido em tanto espaço
Do vazio que há no meio
Desse fim não explicado
Me preenche o imaginário
Que com olhos traiçoeiros
Me dá sempre por culpado.
Queria eu ter a alma leve
Calma plena ao coração
Esquecer quem não me deve
E a quem devo nada não
Mas escrevo afogado
Num mar de suposição
Pois sou feito em descompasso
E de inquieta confusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário