sábado, 16 de janeiro de 2010

"Um dia belo e nada mais..."



Que dia belo o de hoje
Sair de casa, vagar pelas ruas
Só pra ver o Sol bater no rosto
As árvores balançando ao vento solto
Os problemas longes, às pressas na fuga

Estarei sendo otimista demais?
Esqueci-me dos problemas do mundo?
Tem gente que precisa bem mais
Do que as paisagens surreais
Que eu imagino em meus sonhos profundos

Queria estar num lugar diferente
Irreal, um sonho em forma de paraíso
Onde apenas me bastaria vagar perdido
No meio do nada, do tempo inerte
Para ser feliz, deixar meu próprio vazio

Isso é possível?
Tal lugar existe?
Ou isso faz parte da minha loucura?
Minha imaginação é minha fortuna
E sem ela não posso viver
Distorce minha memória, me deixa livre
Pra ser como bem entender
Não preciso de drogas para viajar
Minha cabeça faz isso por conta própria
E mesmo com essa realidade torta
Ainda sinto os pés no chão

Sendo minha felicidade egoísmo ou não
Não deixo de lado
O fato de que estou feliz
Pois é tudo o que eu sonhei
Ser feliz sem saber o por quê
E eu não quero mais ouvir nada hoje
Apenas "It's a Beautiful Day..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário