
Quem está ai?
Quem vive a me vigiar?
Alguém pode me ouvir?
Não estou sozinho nesse lugar?
Você que se esconde atrás das árvores
Atrás das colunas, das estátuas
Você que me olha sem querer nada
Apenas os meus dias escurecer
Ter minha vida roubada
Você se esconde atrás dos olhos
Atrás dos olhos de quem ama
Espera o momento certo à atacar
Planejando seus planos pra matar
Aquele que cair em sua trama
Bem, tente chegar perto se conseguir
Você não sabe do que sou capaz
E também não precisa de aviso
Para daqui sair
Sem olhar pra trás
Eu não te quero mais
Eu não te quero mais...
Solidão...!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário