
Existe alguém me esperando?
Por aí, sozinha a sonhar?
Se tantos amores na vida se encontram
Por que EU não posso acreditar?
Ja me contaram tantas histórias
Hoje em dia, o povo quer é 'ficar'...
Eu realmente estou por fora
Para mim, isso não é amar
"Ah cara, amor mesmo só de mãe"
"Vix veio... não vale a pena sofrer..."
"Olha cara, é melhor você aprender
Que hoje, a história é outra
E que solteiro é que se deve viver..."
A tudo isso eu digo não
A tudo isso eu tenho repugnância
Meus amigos estão cegos pela solidão
Esqueceram o valor de um sentimento
De tamanha importância
Pois eu lhes digo:
"Tenho a vida toda a esperar!"
Vejo provas vivas em todo lugar
Que tal 'ilusão' existe
Que o amor ainda posso encontrar
Minha teimosia não desiste
Minha loucura em procurar persiste
Aquela que o meu coração vai tocar
E farei o mesmo a ela
Querendo ou não, você, eles e o resto do mundo
Em mim acreditar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário