domingo, 17 de janeiro de 2010

Coisas que o tempo esconde, mas não apaga...


Reencontrei alguém do meu passado
Alguém que queria muito conhecer
Ela aparecia em certos momentos, breves retratos
De beleza e espontâneo 'existir', viver

Na época, ela era uma jovem garota
Na época, ela nem sabia quem eu era
Hoje ela é uma linda mulher, do orvalho as gotas
Hoje ainda não sabe quem sou, na história toda
Sou uma porta, que jamais falou pessoalmente com ela

Bem, eu não à via a 8 anos...
O tempo levou minha memória embora
Dela me esqueci com o tempo voando
E fui viver minha vida em outro lugar, outra história

Revê-la foi um grande choque
Foi como acordar com um susto na madrugada
Algo que esqueci de fazer, do despertador, o toque!
"Eu ja vi tal mulher, eu a conheço de qual estrada?"
Meu coração se aqueceu denovo
A esperança me tomou a alma
De mais uma vez poder ver tal anjo
Mesmo que só um pouco...

Bem meus amigos, o tempo muda a gente
Não sou tão mais tão tímido, ja me arrisco
Por aquilo que sonho, desejo, preciso
Afinal, tenho a vida toda pra tentar
E sei que a belíssima mulher vai lembrar
Vai lembrar quem sou, quando tudo isso a ela
Eu contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário