
Você sente a brisa tocar seus lábios?
Você sente a luz do Sol cegar seus olhos?
Você sente o tempo limpar sua mente
E o vê desgastar seus retratos?
Com você não há nada de errado
Apenas vive, em seu presente
Você já foi passado
E será futuro também
Mesmo que morrêssemos amanhã
Viveriamos na mente sã
Daqueles que nos querem bem
Ahhh... você não tem amigos
Eu tinha me esquecido...
Então eu sou um fantasma, um pensamento
Parte do seu ridículo?
Seus problemas são maiores que qualquer sentimento?
Você me surpreende com seu egoísmo.
Quando está mal, esquece que eu existo
E quando se lembra, esquece que estava mal
Pois isso não passou de um momento anormal
De pânico sem motivo
Você não percebe, mas faz muito isso...
Bem, se eu estou errado
Vamos dar um tempo
Pra ver se algum dia, em teu pensamento
Eu volto a aparecer
Mas se for pra resolver teus problemas
Não me chame mesmo se o Sol não nascer
A brisa não te abraçar
E o tempo a ti parar
Eu tenho mais o que fazer
Tenho um coração para cuidar
Nenhum comentário:
Postar um comentário