
Onde está a Felicidade?
Onde a luz do Sol
Chega primeiro?
É no quintal do
Vizinho, onde,
Sem defeitos
A grama é
Mais verde?
Está nos olhos
Daqueles que invejo?
Daqueles que não sofrem
Que não esperam, à própria sorte
O dia em que tudo se resolve
As perguntas se vão, e ao certo
As respostas também...
A felicidade está
Em tudo o que não tenho?
Tudo o que consegui
Não vale nada?
Então por que lamento
As coisas que perdi?
Sentimos mais felicidade
Quanto mais valorizamos o que temos
E o que somos...
Se você aprecia as coisas simples
É a pessoa mais feliz do mundo!
Veja quanta simplicidade à sua volta!
Seu materialismo é profundo
Você não precisa deixar
De sonhar pelo que quer
Quanto mais querer, mais realizado será
Quando o que hoje quer, no futuro ter
Seja isso felicidade ou materialismo
Apenas lembre-se
Que o material não tem vida
Sentimentos
Que poderiam ser seus um dia
Se sua ganância
Não fosse tão grande
Em relação à esta vida...
Idubitavelmente...... a beleza desta vida esta na simplicidade.... são as pequenas coisas que nos deixam felizes...
ResponderExcluir