domingo, 29 de dezembro de 2013

Apenas...

Apenas viva
Não há preço que pague isso
Não há remorso que te reembolse
Não há segunda chance que console
Não espere de ninguém um sorriso
Se não pode fazer o mesmo
No âmago de seu desespero
Por achar que está sozinho
Seja você mesmo(a)
Mesmo que o mundo o(a) julgue indefeso(a)
Mesmo que não se encontre no espelho
Mesmo que chegue à ponta do abismo...

2 comentários: