Apenas
viva
Não há
preço que pague isso
Não há
remorso que te reembolse
Não há
segunda chance que console
Não
espere de ninguém um sorriso
Se não
pode fazer o mesmo
No
âmago de seu desespero
Por
achar que está sozinho
Seja
você mesmo(a)
Mesmo
que o mundo o(a) julgue indefeso(a)
Mesmo
que não se encontre no espelho
Mesmo
que chegue à ponta do abismo...
"Longos dias e belas noites"
ResponderExcluirIgualmente, sai.
ResponderExcluir