segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Domingo, 1 A.M.

Vendo a chuva la fora
Ouvindo os pingos baterem na janela...
Eu era como o pingo que me caiu à testa
Na multidão...
Como você me encontrou, coração?
Qual é o seu maior segredo
Pra eu lhe zelar
Você não poder mais me largar
E eu não ter de pedir perdão?
Ah, coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário