E se algum dia achares paz em teu jardim
Traga-me um pouco
Te darei em troca atenção e conforto
E alguns ramos de alecrim...
...pois por mais que tema a mim
O mundo, e o que sentes como louco
Jamais hei de lhe dar as costas, tampouco
Esquecerei-te depois de morto, enfim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário