quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Antes do verão acabar...

E se algum dia achares paz em teu jardim
Traga-me um pouco
Te darei em troca atenção e conforto
E alguns ramos de alecrim...

...pois por mais que tema a mim

O mundo, e o que sentes como louco
Jamais hei de lhe dar as costas, tampouco
Esquecerei-te depois de morto, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário