Mesmo lhe tendo em meus braços
De fato não sei se a terei
Algum dia
Não sei se preciso ou quero ter você
Não sei se preciso saber por quê
Eu só quero-te
Não sei por que preciso te convencer
Te convencer de algo que talvez passe
Algo que agora completa meu ser
Mas que algum dia, talvez
Vá embora, siga viagem
O que você em mim fez?
Onde perdi a linha do meio fio
E na rua sem medo caí
Deixando a dor vir me atropelar?
Não é que eu queira complicar
Com o saber ou não saber
Se o sentir a mim vale muito mais
Que qualquer teoria perspicaz
Do que devo ou não fazer
Não quero esperar abraçado
Com o acaso pra na rua te encontrar
Já tenho muita controvérsia
E sou controverso ao teu lado
Eu nunca disse que tinha que ser um sonho
Isso apenas torna tudo mais fácil
Do que realidade enfrentar
Pois não quero acordar jamais
Se for para sem você eu ficar...
Se ao menos me fosse possível, de algum jeito
Em cada pôr-do-sol, meio de noite
Cada amanhecer de ar fresco e doce
Teu semblante, em vermelho
Eu não ter mais de lembrar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário