Por mais que seja mais fácil
Só sentir raiva, por vaidade
Não consigo te esperar o mal
Tentar envenenar-te por me deixar só
Por não mais mostrar vontade
Teu riso debochado
Teu olhar cínico desvairado
Se misturam em boca vermelha
Um rosto pra me vidrar os olhos
Alguém que vive de poesia
Por que tem medo de dizer a verdade
Tua fraqueza me torna ainda mais fraco
Transforma minha raiva em saudade
E eu fico aqui, admirando fins de tarde
Solitários, quando poderia estar contigo
Mas pra você é mais fácil ficar só
É mais seguro, pra teu próprio futuro
Teus sonhos e possíveis frutos
Algum dia talvez desate teus nós
Talvez cresça, se encontre
Tua cara à realidade demonstre
E eu te veja na rua
Quando não estiver mais te procurando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário