Sentirei saudade de nossas brigas
Nossos rabiscos de planos latentes
Sentirei saudade e pouca agonia
Ao te ver partir não mais sorridente
Há de ser feliz de novo pois ainda brilha
E sempre irá brilhar em minha mente
Um adeus nunca é o bastante delicado
A ponto de não ferir coração já quebrado
A ponto de não doer em alma que sente
Eles dizem que vão lhe tratar bem
E que você terá um lar finalmente
Que verá o Sol pela janela todos os dias
Regados por chuvas e sementes
Farão tudo para lhe ter em alegria
Lhe farão cantigas e poemas ardentes
Pois você há de merecer, joia viva
Há de ser feliz para sempre
Nenhum comentário:
Postar um comentário