sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tudo e Nada

É como uma triste e velha canção
É como um "adeus" dito no escuro
Entre luz e sombra não vê diferença
Nem real, nem absurdo
Ou som e silêncio e solidão
Talvez ninguém venha
Talvez haja indiferença à redenção
Talvez o que procura está aqui
E sempre esteve em seu coração
Mas depois de tantas palavras
E dado tantos passos pelo chão
Sabemos que nada mais importa
Nem as perguntas, nem as respostas
És hoje puro diamante
Entre simples pedaços de carvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário