Criei esse blog na intenção de ter um lugar para escrever coisas que me vêm a cabeça espontâneamente... poemas, textos, até musicas que imagino ao passar por certas situações diárias, que se não forem passadas para o papel vão embora tão rapidamente quanto chegaram à minha cabeça.
Pode não se tratar de algo bonito, inteligente e muitas vezes culto, mas me baseio no que sou, e isso para mim basta. Bem vindos aos interessados e até logo aos que tem coisas melhores para fazer...
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Nem leve a mal, mas...
Se não tem o que falar
Apenas cale a boca
Se veio aqui pra se mostrar
Procure uma vitrine
Eu não esperaria nada diferente
De belo frasco com fel perfume
Nem melhor exemplo ou atitude
De quem mendiga olhares
Por usar poucas peças de suedine
Nenhum comentário:
Postar um comentário