domingo, 21 de junho de 2015

Interesse(ante) atenção

Acho que meus valores andam invertidos
O que sempre achei importante
Já é puro desperdício
Entre tantos sacrifícios
Ao buscar ser interessante.

Não adianta rima, letra ou poema
Sendo simples não se rouba cena
"Seja você mesmo, mas troque o sorriso
Deixe em casa a parte que não vale a pena."
E eu que achava que minha alma era maior que isso...

Alguns saem cantando nas ruas como idiotas
Berrando o que pensam e sabem
Por alguma atenção em esmola
A busca por compreensão está em toda parte
E há todo tipo de desespero lá fora.

Devo aceitar os fatos, aceitarei o que vivo
Pois sei que perco muito tempo
Com quem idealizo
Sendo injusto à todo momento
Ao esquecer de quem se importa comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário