Quanto tempo eu perdi
E quanto tempo ainda perco
Por me importar demais ao sentir
O pior em tudo que vejo.
Não procuro misérias por aí
Mas há muito que não entendo
O que os olhares querem de mim
Por que devo sentir tanto medo?
Não é segredo que palavras podem ferir
E acabo sangrando quase todo dia
Não queria me importar com tudo o que todo mundo diz
Só me sobra fugir, só me sobra fugir...
Eu procuro mais cuidado
Em outros bons ouvidos
Mas encontro mais bocas de sapo
Cheias de moscas e mosquitos
Talvez eu esteja errado
E talvez por isso não vivo
Mas sempre que olho pros lados
Tudo é fútil, inútil, vazio...
Não há sentido em coisa alguma por aqui
Não há invisível balança da justiça
Não queria ver tanto narcisismo e tanta hipocrisia
Só me resta fugir, dia após dia...
E então se vê em outro buraco
Ignorado e incompreendido
Pois o mundo não tem paciência
Sinceridade ou qualquer compromisso
Se eu encontrar outro nesse estado
Outro alguém a chamar de amigo
Não deixarei que saia do meu lado
Nunca mais, sem mais sacrifícios.
Não há sentido em coisa alguma por aqui
E acabo sangrando quase todo dia
Não queria me importar com tudo o que todo mundo diz
Só me resta fugir, vida vazia...
Dia após dia...
Fuga - Miquéias DM (Composição)
Nenhum comentário:
Postar um comentário