Eu queria apenas uma vez
Ser capaz e digno de escrever
Algo tão forte, bonito e verdadeiro
A ponto do mundo inteiro chegar a ler.
Só pra saber
Que há mesmo alguém, também imperfeito
Por cada rua, praça, esquina e canteiro
Me procurando,
Assim como eu sempre lhe procurei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário