Se eu ganhasse um tostão
Por toda vez que me dissessem o que fazer
Em como pensar e no que devo crer
Daqueles que pensam que "fé" é "saber"
Não precisaria trabalhar mais não...
Fique com sua crença aí, no seu "coração"
E vá arranjar o que fazer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário