terça-feira, 5 de agosto de 2014

Problema

O problema é que todo mundo tem muitas companhias quando você não tem nenhuma
 - Não quer dizer que sejam boas companhias.
O problema é que todo mundo vem falar com você quando está ocupado
 - Vieram TRÊS pessoas, pareceu muito pois estava muito ocupado.
O problema é que não conheces pessoas novas, como os outros
 - Nem todo mundo vai com a tua cara, e você não vai com a cara de todo mundo.
O problema é que quem te dá atenção não lhe é interessante
 - Tens que dar mais uma chance, já que você queria uma.
O problema é que quem lhe é interessante não lhe dá atenção
 - Não quer dizer que vão lhe dar a chance que tanto quer.
O problema é que quer ser tratado como igual, mas não trata à todos assim
 - Cada um de nós é um universo de interpretações.
O problema é que sai sempre sozinho, por que ninguém que chamas quer sair
 - Tente chamar outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário