O problema é que todo mundo tem muitas companhias quando você não tem nenhuma
- Não quer dizer que sejam boas companhias.
O problema é que todo mundo vem falar com você quando está ocupado
- Vieram TRÊS pessoas, pareceu muito pois estava muito ocupado.
O problema é que não conheces pessoas novas, como os outros
- Nem todo mundo vai com a tua cara, e você não vai com a cara de todo mundo.
O problema é que quem te dá atenção não lhe é interessante
- Tens que dar mais uma chance, já que você queria uma.
O problema é que quem lhe é interessante não lhe dá atenção
- Não quer dizer que vão lhe dar a chance que tanto quer.
O problema é que quer ser tratado como igual, mas não trata à todos assim
- Cada um de nós é um universo de interpretações.
O problema é que sai sempre sozinho, por que ninguém que chamas quer sair
- Tente chamar outras pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário