segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ela

Inocência em pele de cordeiro?
Você que me diz, eu não sei, logo
Gosto de suas mãos macias como novelo
E de como silencia quando lhe toco...
Do sorriso de menina, do riso sapeca
De como me olha cansada do dia-a-dia
Mas ainda se mantém viva, desperta
Em frente à sorte do futuro pouco otimista
E de como sofre por quem ama, inquieta.
Não és minha amada, não crio tal quimera
És uma bela surpresa em meio às rotinas da vida
Quando valor e beleza não é o que se espera
Assim como beijos nas mãos, na partida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário