domingo, 17 de agosto de 2014

Meloso...

"Meloso", ela disse
"Meloso", eu me nego
Terias a mesma opinião
Se fosse dona do poema singelo?
Num mundo cru e oportunista
Com raras demonstrações de afeto
Fico feliz a um mero sorriso
Me sinto vivo a um olhar sincero
Que esperas da vida, afinal?
Que serias sem tudo que há de belo?
Dentro e fora de nossas vidas
Entre o seu mundo e todo o universo?
Há muitas formas de amor, minha cara
Primeiro o vivo, primeiro o conheço.
Se quiser, depois, o deserdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário