domingo, 6 de julho de 2014

"Whiskey is water, and water is wine"

Ser cuidado por quem cuidas
Esperar o afeto recíproco efetuado
"Se sentir mais solitário ao lado de uma pessoa, 
Do que quando se realmente está sozinho, 
Isso realmente me faz pensar..."
Sim, esse trecho é copiado
Peço desculpas por expor seu desabafo
Mas reflete o que já senti
E que muita gente já sentiu, lado a lado
"Antes só que mal acompanhado"
O clichê nos segue a se arrastar
Pois a nova velha história é reescrita aos pedaços
Incessantemente, e triste, sorri
Dependendo de, apenas você
Definir quando deverá parar
Se você não se valorizar
Quem é que vai?
Talvez tudo melhore
Talvez o cego passe a enxergar
Talvez você mostre a ele seus erros
E ele abaixe a cabeça, sem exageros
Seja humilde e perdoado
Por mais indiferente ao seu simples "estar"
Peço desculpas se me intrometi demais
Se já falei demais sobre o assunto
Ele é seu, pertence a ti daqui ao túmulo
Apenas aprecio poemas, nada mais
Já fiz vários, mas pela primeira vez
Sinto que tenho motivo dedicado a escrever
Por não se tratar de nada banal, abstrato
Mas de alguém que admiro, de fato
Que sente dor sem merecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário