Todo mundo gosta de atenção
E companhia à diversas horas
Pitadas bem dosadas de solidão
Pôr a cabeça no lugar, ir lá fora
Respirar ar puro no silêncio são
Esquecer cotidiano medo que aflora.
Às vezes dou o ponto de partida
Ou deixo tudo vir à tona em vão
Não confundo desespero e adrenalina
Ou álcool com sorriso e compreensão
Entendi que só me afogo se respiro
Caminho, esvazio cabeça na ida
Na volta é que penso em tudo isso.
Metal e sangue tem mesmo gosto
Alcalino, como primeiro beijo
Memórias se acendem como fogo
O que me acende é o imperfeito
E as ilusões de entendimento novo
Famosos alvos de desgosto alheio
Não espero que entendam o conceito
Agora, tudo tem seu momento
O que você sente é o que importa
Mesmo que lhe façam mal julgamento.
Eu não espero nada além disso
Que venha serenidade e confusão
Do dia-a-dia que criamos cínicos
Que venha o acaso em solução
Que venha ao menos um amigo
Vida, não termine estrofe sem refrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário