Atravessando ruas, olhando pros lados
Seguindo meu próprio compasso
E, por isso, com medo de não enxergar
Quando esse alguém passar...
Estou buscando companhia
Para fim de noites e, também, de dias
Alguém que ofereça serenidade
Tréguas em brigas e tolerância realista
Que me perdoe enquanto não sair da linha.
Estou na procura de paciência
E de plena compreensão, ciência
Sem que minha língua canse de explicar
Sem que os tímpanos fadiguem
Ao ouvir, sem escutar
Usar olhares com mais frequência.
Busco alguém com limitações
Fraquezas, defeitos e confusão
Razão e loucura quando necessário
Teimosia ao negar verdadeiros fatos
Como todo ser humano são
Com variações que me permitam compreender
Tolerar e ajudar melhor que o resto da multidão.
Quero alguém que me permita ser natural
Me permita ser melhor, afinal
Sem mudar o que gosto em mim
Meus sonhos e gostos, enfim
Ser verdadeiro sem ter medo.
Estou buscando um sonho, sim
Estou buscando uma ilusão, assim
Usando várias variáveis definidas
Como sempre busquei, no entanto
Guardando o melhor das passadas tentativas, portanto
Ajustando meu coração entre o que ele quer
E o que realmente precisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário