domingo, 15 de junho de 2014

Wide Open

Apreciar o que se gosta é fácil
Difícil é abrir a mente para entender o gosto alheio
Em um mundo parcialmente individualista
Onde a maioria não liga para conceitos
O verdadeiro desafio está em abrir os olhos
Ouvidos e opiniões
A tudo o que eu ainda não conheço
Peço desculpas a tudo que julguei muito rápido
Sem dar atenção a suas qualidades e traços bem feitos
Por não agradar meu gosto e orgulho "perfeito"
Tão rápido quanto minha impaciência tornou meus atos

Nenhum comentário:

Postar um comentário