domingo, 15 de junho de 2014

Sins e nãos

Podemos sair por aí
Forçar olhares e amizades
Esconder nossas vontades
Por bobagens e atenção
Posso ser quem você quiser
Por amarelo sorriso ou falsa afeição
Posso bancar teu espelho, autorretrato
Andar contigo na contra mão
Só por poder andar...
Não leve a mal
Tenho minhas bobagens também
Pouco aceitas, pouco vistas
É difícil ser você mesmo
Quando o mundo vira as costas ao que acreditas
Mas sem mais choradeiras
Sem mais medos à negação
Há tantos dias ruins quanto bons
Deve haver alguns sins
Em meio a tantos nãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário