Um esteriótipo, um equívoco
Um feminista ávido a quebrar corações
Um fumante "consciente"
Um hipócrita, um romântico
Um erro, uma fraqueza
Um mal político dentro de uma igreja
Um demagogo em meio a mudos
Um medo, um mal olhado
A inveja e seus verdes lábios
Um ladrão, um mentiroso
A vingança e seu doce gosto
"Não leve a mal", indiretas
Eu posso ser tudo isso
Você pode ser mais um pouco
Lhe ofereço espinhos, cínico
Me oferece abraços, me quer morto
E depois me consideram louco
Não busco desagradar ninguém
Não quero destruir nada belo
Se não há nada belo a ser destruído
Também não sei o que quero
Isso me torna perigoso?
Não somos assim tão diferentes
Não é o que espero
Só peço, de uma vez, humilde
"Vá para o inferno."
Nenhum comentário:
Postar um comentário