
Vagando pela cidade deserta
Numa tarde fria de Sábado
Esperando algo novo surgir
Brotar do silêncio, do céu parado
Em uma tela, pintado
Como se a noite nunca mais
Fosse cair
Ao menos a bela paisagem
Das poucas nuvens e do Sol a brilhar
Ao topo das árvores, catedrais
Me faz esperança, na viagem
Da fuga do real, o sonhar
Com lugares melhores, surreais
Sem motivos a me preocupar!
"And you know it's time to go..."
"Ir para onde, por qual caminho?"
Um lugar, criado por quem sou!
E nesse lugar, não estou sozinho
Nesse lugar, estou mais perto de mim
Do que jamais estive
De quando me procurava no reflexo
Daqueles que habitam a cidade deserta
Não deserta de corpos, mas espíritos
Sentimentos, cores por parte daqueles
Que nela vivem...
Quando sou obrigado a sair da loucura
Me sinto só novamente
Triste, na realidade doente
Sem vida, sem tempo e espaço
Continuo a andar, pensando, indiferente:
"É só mais uma tarde fria de Sábado!"
Quimera...... ah, quimera!
ResponderExcluirCara companheira...
o que seria de nossas vidas sem elas?
ResponderExcluirjá não haveria vida.....
ResponderExcluir