Bem, eu ja vou indo
Existem ruas imensas a percorrer
Trilhas vazias, caminhos
Sou apenas mais um viajante
Esperando pela hora de morrer
E você pode me seguir, se quiser
Pode olhar além do que meus olhos vêem
Pode andar por entre o fogo e a água
E ainda assim irá se perder
Não sou de deixar rastros
Não sou de deixar lembranças
Não há uma placa em minha testa
Dizendo onde começa, e por onde avança
A fila de pecados que me infesta
Não sou nenhum santo
Mas também não sou culpado
Eu sou apenas mais um largado
Procurando pelo que muitos têm
Algo que se carrega do berço à sepultura
Algo que se tem da loucura até a razão
Do cérebro ao coração
E que parece ter hora certa pra funcionar
Talvez algum dia alguém isso entenderá
Quando eu não estiver mais aqui
Quando a alma de mim fugir
Conseguindo ou não
Tal tesouro encontrar
Somos todos viajantes.... eternos aprendizes da escola da vida...
ResponderExcluir:)
ResponderExcluir