quinta-feira, 1 de abril de 2010

O dia de hoje

Os dias... passam
E passam sem parar
Dias bons e dias ruins
São apenas dias, nada mais
Entre o Sol e o Luar
Dias tristes, frios e lentos
Dias felizes, ao som do vento
Dias em que você esperou muito,
E nada conseguiu
E dias que você nada sonhou, apenas viveu
E o sonho se realizou...
A alegria esperada é bonita
Mas a alegria tirada do simples viver
É a mais linda sinfonia
Que seus ouvidos podem ouvir
Teu corpo sentir, olhos ver
E seu coração tocar
Não devemos esperar que todos os dias sejam lindos
O egoísmo devemos controlar
Mas vencer os difíceis e acabá-los sorrindo
É algo possível, apesar de sofrível
A quem, em si
Acreditar

2 comentários: