O que quer que eu seja?
O que quer que eu pense?
O que quer que eu veja?
Não sei o que você sente!
O que quer que eu faça?
O que quer que eu lembre?
O que quer que eu sinta?
O que se passa em sua mente?
Por que você me controla?
Por que você mente?
Se quando digo que vou embora,
À toda hora, você treme?
Seu cíume e sua dor
Sua raiva e seu rancor
Tudo o que um dia se escondeu
Agora se mostra, à morta flor
Seu beijo frio, sem amor
Que mais teme me perder
Do que me ceder calor
Afinal, o que aconteceu?
Ainda te quero, meu amor não morreu
Você é única, e tenho provas
De que sincero sempre fui nas horas
Em que toquei seus doces lábios
Sim, são belas memórias...
Mas, creio estar na hora
De você ver isso, acreditar
Que o meu amor, além de te amar
É maior que qualquer falsa história
De amor que tenha acabado...
Grandes amores não morrem nunca
Se forem adoçados e amargados
Nas certas doses da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário