Onde você esteve,
Durante todo esse tempo?
Estivera viajando
Nos vales da memória
Voando no vento
Quê te trouxe de volta?
Sem arrependimentos
Eu ainda me lembro de ti
Sem lamentos
Acho que aprendi a sorrir
Quando te vi por dentro
Quando te vi voltar
Quando te vi sonhar
Quando veio me encontrar
E dizer que também estava sofrendo
Pela solidão por não estar
Com quem ama, eu disse "Com quem, por exemplo?"
Você muda de cor, envermelhece
Sorri, entre os lábios se perde
E, tudo o que tenho a fazer
É fechar os olhos e teus lábios seguir
Até que o dia comece...
Nenhum comentário:
Postar um comentário