Criei esse blog na intenção de ter um lugar para escrever coisas que me vêm a cabeça espontâneamente... poemas, textos, até musicas que imagino ao passar por certas situações diárias, que se não forem passadas para o papel vão embora tão rapidamente quanto chegaram à minha cabeça.
Pode não se tratar de algo bonito, inteligente e muitas vezes culto, mas me baseio no que sou, e isso para mim basta. Bem vindos aos interessados e até logo aos que tem coisas melhores para fazer...
sábado, 22 de junho de 2019
A sorrir e a chorar
E quando perceber
Alguém a censurar
O que a ti faz tão bem
O que não faz mal a ninguém
O que o faz por amar
O que o faz de melhor
Sob a Lua e sob o Sol
Basta que repare, também
Em qual de vocês está
A sorrir e a chorar...
شركة تنظيف بالدمام
ResponderExcluirشركة نقل عفش بالدمام
شركة المثالي سوبر للخدمات المنزلية
شركة الكشف عن تسرب الحمامات الظهران