Criei esse blog na intenção de ter um lugar para escrever coisas que me vêm a cabeça espontâneamente... poemas, textos, até musicas que imagino ao passar por certas situações diárias, que se não forem passadas para o papel vão embora tão rapidamente quanto chegaram à minha cabeça.
Pode não se tratar de algo bonito, inteligente e muitas vezes culto, mas me baseio no que sou, e isso para mim basta. Bem vindos aos interessados e até logo aos que tem coisas melhores para fazer...
quarta-feira, 19 de junho de 2019
Ainda
"Ainda
Que eu falasse a língua"
Mais complexa e bonita
Isso a mim nada valeria
Se alguém não me entendesse
Mas sei que esse interesse
É apenas sina minha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário