O que eu poderia dizer que nunca tenha ouvido?
O que eu poderia fazer para fazer-te perceber
Se tudo o que tenho são apenas sorrisos
De quem realmente não sabe o que dizer?
Tomaria eu a pena para dar-lhe mero elogio?
Mas daria-me ouvidos por pena ou por merecer?
Se me calo as vozes me acusam de arrependido
Se lhe falo vejo que calado não vou lhe perder (de vista...)
Com todas as palavras que ainda guardo comigo
Quem me dera construir um abraço pra lhe prender
Mas sei que está melhor livre, e triste não fico
Se ainda ganhar teus sorrisos quando lhe ver...
Se puder leia, se puder ajude, se não, valeu assim mesmo a atenção.
ResponderExcluirhttp://sejameupadrinhonafaculdade.blogspot.com.br/