segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Os loucos não sabem nada!

Eu costumava defender alguns "loucos" por serem sinceros.
Eu costumava querer ser um deles para levar uma vida mais tranquila.
Mas a verdade é que o "foda-se" e o "não se importar" de sua maioria
Torna-os piões vivos em meio à multidão em seus "chinelos"
Ora uma cabeçada, um pisão, um comentário austero
Ora um sorriso bobo de quem se diz livre contra quem não é
Não me julgue se me afasto, não julgue minha partida
Não pise no que tenho de descalço, não pise nos meus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário